Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Futebol

Nani marca o golo mais bizarro do ano (vídeo)

31-10-2010

O momento do jogo aconteceu aos 84 minutos. Depois de Nani cair na grande área, reclamando um penálti que o árbitro não assinalou, o guarda-redes do Tottenham agarrou a bola e avançou alguns metros, preparando-se para marcar uma falta que não tinha sido marcada.

Depois de alguns segundos de hesitação, Nani respondeu aos incentivos dos colegas de equipa e rematou para a baliza, fazendo o segundo golo do Manchester United.

O árbitro validou o golo mas foi chamado pelo auxiliar. Depois de uma breve troca de impressões, ficou claro que o tento de Nani era válido, para desespero dos jogadores do Tottenham.

Antes disso, Nani já tinha marcado o livre que terminou com o cabeceamento certeiro do central Vidic, aos 31 minutos. O português atiraria ainda uma bola à trave em tempo de descontos.

Deixar Comentário

comentários

Galerias de vídeos





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.