Você está em:Multimédia / Vídeos

Vídeos

Visto no YouTube

Celebridades lêem tweets maldosos sobre elas próprias

26-11-2014

Gwyneth Paltrow quis chorar. Britney Spears riu-se e Adam Sandler quis partir para a violência

Gwyneth Paltrow pareceu ficar muito triste quando leu um tweet que a comparava ao Poupas, de ‘Rua Sésamo’. Já Chris Pratt achou querido um simples “vai-te lixar, Chris Pratt”, que alguém escreveu no Twitter. Este já é o oitavo vídeo da rubrica ‘Celebrities Read Mean Tweets’, do programa de Jimmy Kimmel – e as pessoas não estão a ficar mais simpáticas com o tempo.

O apresentador de ‘Jimmy Kimmel Live’, no canal de televisão americano ABC, costuma convidar vários famosos a ler mensagens maldosas sobre os próprios, partilhadas por várias pessoas na rede social Twitter. As reacções são variadas mas, como se pode ler na descrição do vídeo, “é importante lembrar que toda a gente tem sentimentos”.

No oitavo vídeo, participaram Gwyneth Paltrow, Lena Dunham, Gerard Butler, Ty Burrell, Bob Newhart, Britney Spears, Geena Davis, Chris Pratt, Chloe Grace Moretz, Scott Foley, Michael Chiklis, Ted Danson, John Stamos, Lisa Kudrow e Adam Sandler.

E já lhe dissemos que há alguém que despe a camisola para conferir se o seu umbigo é nojento, como diz o tweet, e comprova que é verdade? Pois. O melhor é ver o vídeo, que já conta com mais de 15 milhões de visualizações no YouTube.

Deixar Comentário

Por favor faça Login/Registo para comentar este artigo.

comentários

Galerias de vídeos





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.