Você está em:Multimédia / Fotografias

Vídeos

Social

A top do 'jet set' espanhol

22-02-2011

Por Sónia Bento

Quando casou com o cantor Julio Iglesias, há quatro décadas, passou a ser a deusa da imprensa cor-de-rosa. Hoje, aos 60 anos, Isabel Preysler ainda é a mulher mais carismática e mediática do jet set espanhol. Foi novamente eleita a mais elegante, título que ganha há cinco anos consecutivos, pelos leitores da ¡Hola!

María Isabel Preysler Arrastria nasceu a 18 de Fevereiro de 1951, em Manila, nas Filipinas, numa família de seis irmãos. Aos 18 anos já ganhava concursos de beleza e o pai, para a afastar de um playboy de má reputação, mandou-a estudar para Espanha, em casa de uns tios. Começou a frequentar as festas da alta sociedade madrilena, onde conheceu Julio Iglesias. Casaram, viveram juntos quase oito anos e tiveram três filhos – María Isabel (Chabeli), de 39 anos; Julio José, de 37; e Enrique, de 35. Quando se divorciaram terá dito ao cantor: “Vou fazer mais capas de revistas do que tu.” Isabel (mãe de cinco filhos e avó de um rapaz de 9 anos) cumpriu o que prometera.

Carregue an foto seguinte para continuar a ler

Deixar Comentário

comentários

Galerias de fotografias





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.