Você está em:Multimédia / Fotografias

Vídeos

Social

Guarda real chama "vaca" a Kate

25-04-2011

Um membro da Guarda Real do Palácio de Buckingham foi afastado do seu serviço no dia do casamento real depois de ter chamado a Kate Middleton, noiva do príncipe William, “vaca arrogante” e “cadela riquinha” na sua página no Facebook.

Cameron Reilly, de 18 anos, escreveu na sua página da rede social: “Ela e William passaram de carro por mim na sexta-feira e tudo o que recebi foi a porcaria de um aceno, enquanto ela olhava para o outro lado, vaca arrogante idiota, não sou suficiente bom para eles! Cadela riquinha!”.

O guarda escocês, que disse ter entrado para as Forças Armadas britânicas em 2010, aparece em fotos no Facebook segurando metralhadoras, vestido com o uniforme militar ou a beijar uma garrafa de vodka. Entre os seus interesses, escreveu Reilly, estão a “cerveja super-forte” e “causar confusão”.

Além dos insultos ao casal que na próxima sexta-feira dá o nó, o guarda escreveu aina ofensas a negros, judeus e paquistaneses.

Um porta-voz do Ministério da Defesa já revelou que as alegações estão a ser investigadas.

Deixar Comentário

Por favor faça Login/Registo para comentar este artigo.

comentários

Galerias de fotografias





Notícias

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.