Você está em:Multimédia / Fotografias

Vídeos

Social

O novo paraíso dos muito ricos

26-08-2012

Por Sónia Bento

No Dubai ou em Abu Dhabi, dois dos sete Emirados Árabes Unidos, cruzar-se com Charlotte do Mónaco num torneio de pólo, com o tio dela, o Príncipe Alberto, numa inauguração, com Michael Schumacher, no Grande Prémio de Fórmula 1, ou com Angelina Jolie e Brad Pitt, que lá compraram uma ilha artificial, é, mais do que possível, muito natural.

Nos últimos anos, os Emirados tornaram-se o destino preferido de estrelas e milionários e a ocupação hoteleira já ultrapassou a de cidades como Paris ou Nova Iorque. Há muitas razões: o clima é quente e seco durante todo o ano, a segurança é rigorosa e as opções de luxo parecem não ter fim – há um hotel que serve sobremesas com ouro comestível e outro construído num circuito de Fórmula 1. Grandes acontecimentos desportivos e culturais são outras atracções e, em breve, abrirão também filiais do Museu do Louvre e do Guggenheim, na ilha de Saadiyat.

Com o fim do Ramadão, no dia 18, está marcada uma série de eventos gastronómicos em restaurantes de luxo, com chefs de todo o mundo. E mais alguns milhares de turistas são aguardados, de propósito para a ocasião. Conheça seis das maiores extravagâncias do país.

Carregue na fotografia seguinte para continuar a ler.

Deixar Comentário

comentários

Galerias de fotografias





Notícias

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.