Você está em:Multimédia / Fotografias

Vídeos

Social

Quanto custa o closet de Kate

14-07-2012

Por Sónia Bento

Nos próximos dias, o príncipe Carlos revelará as suas contas e agora a curiosidade é maior: incluirão pela primeira vez os custos do guarda-roupa da nora. Desde o casamento de Kate e William, em Abril de 2011, que ficou acordado que é o herdeiro do trono de Inglaterra quem paga a roupa que ela usa nos compromissos oficiais.

A duquesa de Cambridge recusa as peças que os designers, ansiosos por serem tocados pelo “efeito Kate”, lhe enviam, e nem aceita descontos. Ou seja, tudo o que a mulher do príncipe William veste é comprado. Calcula-se que, só nos últimos seis meses, Kate tenha gasto cerca de 43.700 euros, quantia que, segundo os especialistas, está aquém do que é habitual. O jornal Daily Mail fez as contas ao que ela vestiu, calçou e usou em todas as cerimónias públicas – e são mais de 132 mil euros desde o casamento.

Carregue na fotografia seguinte para continuar a ler.

Deixar Comentário

comentários

Galerias de fotografias





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.