Você está em:Multimédia / Fotografias

Vídeos

Social

Feito em 11 dias: Tom Cruise e Katie Holmes já assinaram divórcio.

10-07-2012

Foi uma maratona negocial entre as duas equipas de advogados para concluir o processo o mais depressa possível para evitar os tribunais e mais alarido na imprensa. E o objectivo foi conseguido: Tom Cruise e Katie Holmes finalizaram o divórcio numa semana e meia.

Não se conhecem os termos exactos do acordo (e, sendo quase certo que há uma cláusula de confidencialidade, nunca se saberão detalhes, nomeadamente os financeiros), mas algumas coisas os jornais americanos e ingleses têm noticiado.

A primeira delas, e talvez a principal, tem a ver com a guarda de Suri, a filha de seis anos do casal: como era previsível, fica com a mãe. Tom Cruise terá “direitos especiais” para a ver, ou seja, deduz-se que durante mais dias do que a lei estipula como mínimos.

Katie, de 33 anos, tem uma casa em Nova Iorque e Tom, 50, vive preferencialmente em Los Angeles. O actor tem a sua cargo dois filhos adoptados, de 17 e 19 anos.

Katie Holmes conseguiu também que a filha fique longe da Cientologia, a fanática seita que o (ex)marido professa e que, recorde-se, tem sido dada como a gota de água que fez transbordar a paciência da actriz. Consta que esse “afastamento” está mesmo escrito no divórcio, proibindo Suri de ir a qualquer festa ou evento da seita.

Deixar Comentário

comentários

Galerias de fotografias





Notícias

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.