Você está em:Multimédia / Fotografias

Vídeos

Social

Heidi Klum e Seal anunciam divórcio

23-01-2012

Heidi Klum e Seal confirmaram que irão divorciar-se, após terem começado a circular rumores sobre a separação no sábado, dia 21 de Janeiro.

Num comunicado conjunto, divulgado hoje, o casal explicou os motivos da separação após sete anos de vida em comum:

"Apesar de termos apreciado sete anos de casamento com muito amor, lealdade e felicidade, decidimos separarmo-nos. Tivemos o mais profundo respeito um pelo outro durante a nossa relação e continuamos a gostar muito um do outro mas fomo-nos afastando. Este é um processo amigável e o bem-estar dos nossos filhos é a nossa prioridade, sobretudo nesta fase de transição."  

De acordo com várias publicações, a modelo de 38 anos terá decidido avançar com o divórcio por estar "farta das farras do marido". Os problemas terão começado em Agosto, quando a família passou férias em Ibiza. Uma fonte próxima contou ao 'The Sun' que o cantor passou mais tempo nas discotecas com amigos do que com a mulher e os filhos.

"O Seal e a Heidi sempre tiveram aquela relação que toda a gente queria ter mas aí as coisas começaram a mudar", explicou a fonte.

Heidi Klum e Seal casaram em 2005 e tiveram três filhos: Henry (seis anos), Johan (cinco anos) e Lou (dois). A apresentadora de 'Project Runway' também tem uma filha, Leni (sete anos), fruto de uma relação com o empresário italiano, Flavio Briatore.  

Espera-se agora uma milionária batalha judicial. Heidi Klum ganhou mais de nove milhões de euros só em 2011 e Seal vendeu 20 milhões de álbuns durante 20 anos de carreira como cantor.

Deixar Comentário

Por favor faça Login/Registo para comentar este artigo.

comentários

Galerias de fotografias





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.