Você está em:Multimédia / Fotografias

Vídeos

Dinheiro

Um português no Lago dos Tubarões

19-04-2014

Convenceu dois milionários a investirem 183 mil euros no negócio de manteiga de amendoim com proteínas. Já facturou mais de 700 mil

Por Pedro Barros Costa

Em Outubro de 2012, Peter Ferreira teve o dia mais stressante da sua vida. Levantou-se às 5h30 e, com os dois sócios, Dennis Iannotti e Neil Cameron, foi para os estúdios da ABC, em Los Angeles. Pensava que dali a poucas horas estaria à frente do painel do Shark Tank (Lago dos Tubarões, na versão portuguesa transmitida pela SIC Radical), um reality show em que empresários procuram convencer cinco milionários a investirem nas suas ideias de negócio. Os três amigos acabaram por esperar o dia inteiro, isolados numa sala pequena, enquanto outros 15 a 20 candidatos eram ouvidos. Entraram já depois das 22h30, para apresentarem um negócio de manteiga de amendoim com proteínas. “Benzi-me antes de entrar”, conta o filho de emigrantes portugueses, de 33 anos.

No vídeo, Dennis Iannoti apresenta o negócio no 'The Rhode Show', um programa de televisão local de Providence, no estado de Rhode Island, Estados Unidos da América.

Artigo originalmente publicado na edição nº519 de 10 de Abril de 2014

Carregue na imagem seguinte para continuar a ler.

Deixar Comentário

comentários

Galerias de fotografias





Notícias

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.