Você está em:Multimédia / Fotografias

Vídeos

Mundo

Era capaz de ter um animal como este em casa?

14-06-2012

Há quem se orgulhe do tamanho do seu São Bernardo ou do seu Dogue alemão e os passeie com vaidade, enquanto os cães mais pequenos lhes ficam na sombra. Contudo, se qualquer um destes cães passasse por Enzo na rua, certamente não hesitaria em colocar a cauda entre as pernas e fixar o olhar no chão.

O caso não é para menos. Afinal de contas, este tigre de Bengala pesa cerca de 170 quilos. Mas os sul-africanos Michael Jamison e Jackie Smit, que o adoptaram há um ano, agem como se de um gato gigante se tratasse. O animal dorme na cama do casal, descansa no sofá e até se deita na mesa da cozinha para ser alimentado - come cinco quilos de carne por dia.

Ter um tigre destas dimensões como animal de estimação exige algumas precauções. Michael não desdenha de brincar com Enzo, mas sempre que o faz, afirma, está preparado para sair a sangrar. De resto, à parte da tendência que o animal tem para comer parte da mobília da casa, Enzo não constitui qualquer ameaça. Se for possível ignorar a sua raça e respeitáveis dimensões, Enzo pode muito bem passar por um cão em harmonia com os seus donos.

Deixar Comentário

comentários

Galerias de fotografias





Notícias

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.