Você está em:Multimédia / Fotografias

Vídeos

Mundo

China: Criança "lobisomem" abandonada pelos pais

11-06-2012

Liu Jiangli tem apenas seis anos e é tudo menos uma criança comum. A surpresa foi geral quando, no dia do seu nascimento, os pais viram surgir uma bebé coberta de pêlo negro.

A rara condição – afecta uma pessoa a cada bilião – não tem explicação e muito menos uma cura. Apesar dos esforços dos médicos, nada puderam fazer para ajudar Jiangli.
Envergonhada, a sua mãe abandonou o lar e o pai, que ficou sozinho com a criança, entregou-a aos serviços sociais com apenas 2 anos de idade.

Acabaria por ser adoptada por Liu Mingying que apesar de tentar trazer alguma normalidade à vida de Jiangli confessa ao ‘Daily Mail’ que ela é incapaz de fazer amigos. Seja por medo, vergonha ou por simples preconceito, todos tendem a afastar-se da criança que tenta aprender a viver com a doença rara.

Carregue na fotografia seguinte para continuar a ver as imagens.

Deixar Comentário

Por favor faça Login/Registo para comentar este artigo.

comentários

Galerias de fotografias





Notícias

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.