Você está em:Multimédia / Fotografias

Vídeos

Mundo

Sim, está a ver uma cratera gigante no meio da cidade

04-03-2013

O caso do homem “engolido” pela terra nos EUA não é único. Buracos como este são mais comuns do que imagina - e até já surgiram em Lisboa

Na passada sexta-feira, 1 de Março, um homem foi literalmente engolido por um buraco que se abriu sob a sua cama. Jeff Bush, 37 anos, natural da Flórida, Estados Unidos, desapareceu no interior de uma cratera com cerca de nove metros de profundidade.

O seu irmão, Jeremy Bush, foi testemunha da tragédia. O homem ouviu um forte barulho vindo do quarto e gritos de socorro. Quando chegou aquela divisão, viu apenas um enorme buraco no chão e parte do colchão da cama. Ainda tentou salvar o irmão, mas não o conseguiu resgatar.

Segundo os especialistas, este fenómeno não é assim tão raro na Flórida. Razão: o facto de o solo ser rico em pedra calcária e sofrer erosão em contacto com a água do subsolo. 

Carregue na foto seguinte para continuar a ler.

Deixar Comentário

Por favor faça Login/Registo para comentar este artigo.

comentários

segunda-feira, 4 de Março de 2013 - 15:06

São Bento

É pena não abrir-se um destes buracos em São Bento...

Galerias de fotografias





Notícias

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.