Você está em:Multimédia / Fotografias

Vídeos

Mundo

Porque é que um cavalo luta até à morte?

28-07-2012

Por Patrícia Cascão

A égua com o cio é atada a um poste no meio do ringue. Trazem um cavalo. O macho fica excitado. É então afastado e preso noutra ponta do ringue. Fazem o mesmo com um segundo cavalo. Depois, levam os dois animais até à fêmea ao mesmo tempo. Mal os machos se vêem, a luta começa em poucos segundos, mas pode durar quase uma hora. Muitos acabam com patas partidas, ficam sem olhos e sem orelhas, e com os pescoços e os flancos rasgados. Alguns morrem no ringue, outros ficam tão feridos que são abatidos e a carne é grelhada e vendida entre os espectadores. Sim, há espectadores. Pelo menos uma ou duas centenas

Carregue na fotografia seguinte para continuar a ler.

Deixar Comentário

comentários

domingo, 29 de Julho de 2012 - 9:04

Escreva um título

Nós que nos consideramos povo ocidentalizado e superior vimos muito contentes criticar, mas a verdade é que ainda somos piores que eles.... Esta gente vive disto enquanto nós em Portugal temos touradas e touros de morte....isso é um espectaculo vergonhoso e sádico que ainda não foi erradicado..

Galerias de fotografias





Notícias

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.