Você está em:Multimédia / Fotografias

Vídeos

Mundo

Brasil: Vídeo de assessora do senado a fazer sexo é tornado público

19-07-2012

Por: Marta Miranda

Advogada e assessora do senador Ciro Nogueira (PP), Denise Rocha era descrita pelos funcionários do Congresso como sendo uma mulher discreta e assídua no trabalho. Porém, nos últimos dias o seu nome tornou-se num dos mais comentados por razões bem diferentes. Em causa está a publicação na Internet de um vídeo amador em que Denise Rocha aparece em tórridas cenas de sexo, presumivelmente com um colega de trabalho do Congresso.

O vídeo foi divulgado numa página de combate aos abusos contra crianças, ´Todos contra a pedofilia-MT`. Sem cortes ou censura, a página exibia a filmagem caseira de 4 minutos. Denise afirma ainda não ter visto o filme, mas nega ter sido a protagonista do vídeo de sexo. Sem prestar mais declarações, a assessora afastou-se temporariamente dos trabalhos do gabinete, alegadamente por causa de uma cirurgia agendada.

Perante a situação, o senador Ciro Nogueira aceitou o pedido de afastamento feito pela assessora. “Achei bem ela tirar essa licença, para evitar qualquer tipo de pré-julgamento ou injustiça até isto ser esclarecido”, afirmou. Ainda assim, o senador não descarta uma eventual demissão. “Estamos a avaliar. Existe essa possibilidade [de a assessora deixar o cargo], se for algo que comprometa o trabalho do gabinete. Mas não quero especular".

Deixar Comentário

Por favor faça Login/Registo para comentar este artigo.

comentários

Galerias de fotografias





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.