Você está em:Multimédia / Fotografias

Vídeos

Mundo

O aluguer mais caro de Nova Iorque

18-07-2012

Por: Marta Miranda

O hotel Plaza é um dos lugares mais icónicos do mundo. Em Nova Iorque, está situado na priveligiada esquina entre o Central Park e a Quinta Avenida, e tem quase 300 quartos de hotel e 150 apartamentos privados. Porém, apesar do luxo e glamour que caracteriza o hotel, nenhum outro quarto consegue superar a Suite Astor.

O apartamento recebeu o nome de John Jacob Astor VI, que viveu no andar durante vários anos na década de 1930. Desde então, Astor já recebeu várias personalidades, desde os duques de Windsor ao presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy. O actual proprietário, que prefere manter-se anónimo, pagou cerca de 30 milhões pela habitação, e contratou o designer Steven Gambrel, considerado como um dos 100 melhores designers pela revista Architectural Digest, para renovar o espaço.

Com três quartos, cinco casas de banho, cozinha, sala de jantar e biblioteca, a habitação tornou-se na nova estrela do mercado imobiliário nova-iorquino. “Eu faço este trabalho há 12 anos, e já vi praticamente todos os apartamentos mais incriveis de Nova Iorque. Mas eu nunca vi nada como isto”, afirmou Lazenby, uma das agentes imobiliárias mais conhecidas da cidade. “Está cheio de peças de arte e antiguidades lindas, é simplesmente incrível”.

Deixar Comentário

Por favor faça Login/Registo para comentar este artigo.

comentários

Galerias de fotografias





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.