Você está em:Multimédia / Fotografias

Vídeos

Mundo

Nova técnica permite aos carecas tatuar cabelo

10-02-2012

Por Inês Alves

Funciona como uma espécie de tattoo capilar, e a procura tem sido de tal forma alta que as reservas no salão de Adee Phelan, em Manchester, aumentaram 20% nos últimos 12 meses.
 
Por aproximadamente 2400 euros, o cabeleireiro, recorrendo à técnica de pigmentação MHT (micro air tecchnique), consegue aplicar-lhe diferentes sombras e dar-lhe um novo look. Mas só se for careca, ou não se importar de adoptar este look.

Estrelas como o jogador Wayne Rooney já experimentaram e têm encorajado muitos a fazerem-no também.

A ideia pareceu-lhe louca ao princípio, mas Phelan, o cabeleireiro, achou que aqui poderia estar um negócio de sucesso. Por isso, inicou uma investigação intensiva junto a vários experts do hairstyle, e contratou ainda maquilhadores semi-permanentes de Harley Street (Londres) e Melbourne (Austrália).

Carregue na fotografia seguinte para continuar a ver.

Deixar Comentário

comentários

Galerias de fotografias





Notícias

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.