Você está em:Multimédia / Fotografias

Vídeos

EUA

Ralph Lauren é louco por carros

26-12-2011

Chama-se `D.A.D. Garage´ - em homenagem aos seus três filhos, David, Andrew e Dylan - e está muito bem escondida, algures nos arredores da cidade norte-americana de Atlanta. Trata-se de um gigante armazém onde o estilista guarda as suas relíquias de quatro rodas, mas podia muito bem ser um qualquer museu de arte moderna.

Inicialmente, o norte-americano projectou uma garagem subterrânea numa das suas mansões, mas após ter encontrado algumas dificuldades na construção, virou-se para este armazém, a conselho do gestor da sua colecção automóvel, Mark Reinwald.

Nela, uma colecção de mais de 60 carros, alguns considerados como os mais valiosos do mundo. Desde um Bugatti Coupé de 1938 a um Mercedes SSK “Count Trossi” de 1930 - exemplar único já que apenas um foi fabricado -, todos foram escolhidos a dedo.

Paredes rotativas e carros escondidos, tudo foi pensado ao pormenor nesta garagem de luxo.

Todos os carros da colecção estão registados. Mark Reinwald explica: “têm de estar sempre prontos caso Ralph decida levá-los a dar uma volta”.

Deixar Comentário

comentários

Galerias de fotografias





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.