Você está em:Multimédia / Fotografias

Vídeos

Inglaterra

Mulheres de militares em poses sexy

31-10-2011

As mulheres e namoradas dos militares britânicos posaram para um calendário. O objectivo é angariar fundos que revertam para recuperação de militares feridos em combate.

O calendário recupera o estilo `pin-up´ dos anos 50 e até divide as fotografadas nos vários ramos militares: o Exército, a Marinha e a Força Aérea.

Mais de 300 mulheres ofereceram-se para ser fotografadas, mas nem todas puderam participar.

“Eu fui uma das sortudas, o meu homem voltou para casa inteiro. Mas há tantos que regressam com ferimentos graves. Queremos fazer o que pudermos para ajudar, e se isso significa tirar umas fotografias mais ousadas, que assim seja” diz Lucy Jerwood, mulher de um militar que sobreviveu a dois atentados bombistas no Iraque.

Organizados pelo centro de recuperação `Help for Heroes´, este tipo de calendários tem sido um meio habitual de angariação de fundos.


Carregue na foto seguinte para ver as imagens.

Deixar Comentário

comentários

Galerias de fotografias





Notícias

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.