Você está em:Multimédia / Fotografias

Vídeos

Fotogaleria

As ‘Noivas’ de Berlusconi

20-01-2011

Depois de ter surpreendido Itália com o anúncio de que “até tem noiva”, com quem mantém uma relação estável desde 2009, o primeiro-ministro Silvio Berlusconi vê agora a imprensa de olhos postos em quatro candidatas, todas elas mulheres bonitas e esculturais, bem ao gosto de ‘Il Cavaliere’.

"Essa pessoa estava muitas vezes comigo nessas noites e nunca teria permitido os acontecimentos absurdos que os jornais dizem que alegadamente aconteceram", disse o primeiro-ministro no sábado.

Segundo o jornal italiano ‘La Stampa’, Graciana Capone, 24 anos, modelo e licenciada em Direito, tida como a Angelina Jolie italiana, é uma das candidatas. Admitiu ter estado nas festas de Berlusconi - as "bunga-bunga" – onde diz que não acontecia “nada de mal”.

Uma outra, a mais provável, é Nicole Minetti, 26 anos, higienista oral de ‘Il Cavaliere’, que lhe arranjou os dentes quando foi agredido. Com o apoio de Berlusconi, a jovem de 25 anos tornou-se conselheira regional da Lombardia.

Francesca Pascale, 25 anos, ex-modelo, ex-hospedeira e colega de partido - conselheira provincial do Povo da Liberdade -, não confirma nem desmente a relação.

Roberta Bonasia, 26 anos, foi miss Turim 2010 e no caso Ruby – a menor a quem o chefe do governo terá pago para participar numa das suas festas privadas – o seu nome surge em escutas telefónicas. . Ouve-se que ela "está a tomar posse de tudo" o que Berlusconi "está a roubar”.

Noiva à parte, a Itália aguarda o desfecho das investigações por prostituição com uma menor e o chefe de Estado, Giorgio Napolitano, afirma que o país está a viver um ‘pesadelo’.

Deixar Comentário

comentários

Galerias de fotografias





Notícias

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.