Você está em:Multimédia / Fotografias

Vídeos

Fotogaleria

Príncipe Carlos atacado por estudantes em fúria

09-12-2010

Os estudantes ingleses voltaram a provocar violentos tumultos nas ruas de Londres. E desta vez, nem o príncipe Carlos escapou... Tudo aconteceu quando passava de carro nas imediações do Parlamento, na companhia da mulher, Camila. O casal ia assistir a uma gala e viu a sua vitaura ser atingida por vários objectos, ficando com um vidro partido e uma enorme marca de tinta.

Os jovens ingleses protestaram contra o aumento do preço das propinas, que passaram para qualquer coisa como 48 mil euros anuais. E nada escapou à fúria estudantil: lojas de montras, caixotes do lixo e carros, alguns dos quais foram incendiados.

E como é normal em manifestações deste género, juntaram-se anarquistas que de estudantes pareciam ter pouco, pelo menos a avaliar pela idade. E algumas destas pessoas foram, como seria de esperar, as mais violentas...

Deixar Comentário

Por favor faça Login/Registo para comentar este artigo.

comentários

Galerias de fotografias





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.