Você está em:Multimédia / Fotografias

Vídeos

Insólito

Chama-se Sponge Bob e pesa 15 kg (vídeo)

03-06-2012

Com 15 quilogramas, Sponge Bob inspira vários cuidados e por isso já começou a fazer dieta. Aos 9 anos, pesa o mesmo que uma criança de 4 e tem a saúde em risco.

O gato norte-americano foi acolhido pelo ‘Animal Haven’ depois da sua dona ter sido internada num lar. Os funcionários apaixonaram-se pelo gato e tentam agora salvar-lhe a vida.

“Quando chegou ao centro ficámos todos a olhar para ele incrédulos durante algum tempo. Nunca tínhamos visto um gato tão grande”, confessa a directora do ‘Animal Haven’, Kendra Mara.
Sponge Bob é tão gordo que não é capaz de se lavar a si próprio, tal como é próprio destes animais.

Numa tentativa de reduzir drasticamente o peso, a sua alimentação é feita à base de proteínas dietéticas, essencialmente carne branca, peixe e vegetais.

Para já as perspectivas são boas e tudo indica que dentro em breve será adoptado por uma família que o trate melhor que a antiga dona.

“Espero que alguém veja como ele é um animal maravilhoso e o acolha na sua casa”, revela Kendra.

Carregue na fotografia seguinte para continuar a ver (vídeo no final da fotogaleria).

Deixar Comentário

comentários

segunda-feira, 4 de Junho de 2012 - 10:43

Coitado, vive que nem um Rei

Não deviam era deixar pessoas comentar tudo o que vêm, "Coitado" , tenham penas de crianças a morrer à fome, quem dera a muitas pessoas ter a vida deste animal, tá bem tratado e mimado por isso não há que ter pena, tenho pena é de vocês, VIVA A FARTURA

domingo, 3 de Junho de 2012 - 20:27

Pobre bichano

Há pessoas que não deveriam ter animais!!!! Deixar o gato chegar até este ponto! Espero que recupere e não tenha sequelas.

Galerias de fotografias





Notícias

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.