Você está em:Multimédia / Fotografias

Vídeos

Fotogaleria

Este homem está a jogar golfe (sim, são tubarões)

10-10-2011

Parece impossível, mas num clube de golfe em Brisbane, Austrália, há tubarões que nadam nas águas do lago principal. No Carbrook Golf Club é já hábito os jogadores pararem por momentos a partida para ver se avistam algum dos seis tubarões-touro. 

Os tubarões apareceram no lago há alguns anos numa inundação provocada pelo aumento do nível da água de um rio local que acabou por transbordar as margens. Os tubarões-touro - que vivem tão bem em água salgada, como em água doce - ficaram presos no lago e começaram a multiplicar-se. "Não há drama, eles tornaram-se em algo positivo para o clube de golfe. Eles são fantásticos. Desde que trabalho aqui tornei-me num apaixonado por tubarões", disse à o director do clube, Scott Wagstaff à SkyNews. 

Os seis tubarões, que medem entre dois metros a três metros de comprimento e que são alimentados pela direcção do clube, já inspiraram a criação de um torneio mensal, o Torneio do Lago de Tubarões. Mas também acabaram com uma tradição: as crianças locais que costumavam mergulhar no lago para recolher bolas perdidas e assim ganhar alguns trocos deixaram de pôr os pés na água.

Deixar Comentário

Por favor faça Login/Registo para comentar este artigo.

comentários

Galerias de fotografias





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.