Você está em:Multimédia / Fotografias

Vídeos

Insólito

Ele tira fotos em poses perigosas nos prédios mais altos de Moscovo

16-02-2012

O plano é sempre igual: conseguir chegar ao telhado de um arranha-céus e, aí, tirar fotos em poses perigosas, que desafiam a morte.

Max Polazov (o nome que adoptou para esconder a sua verdadeira identidade) tem este passatempo desde os 17 anos. Na Rússia, são cada vez mais os jovens que fazem o mesmo e arriscam pena de prisão, já que a actividade é ilegal.

"Prefiro não revelar como conseguimos chegar aos telhados - cada mágico deve guardar os seus segredos", explica o russo de 22 anos.

Muitos chamam-lhe louco mas ele garante que tem "muita experiência". "Quando estou pendurado num prédio, fico muito concentrado e tenho tudo planeado com antecedência. A maioria das minhas fotos são tiradas a mais de 100 metros, portanto a morte é possível a qualquer momento - mas, ainda assim, tento evitá-la", garante Polazov ao 'Daily Mail'.

Para já, o russo ainda só se aventurou em edifícios de Moscovo, São Petersburgo, Kazan e Ufa mas num futuro próximo pretende levar a aventura para fora do país: Reino Unido, França e, quem sabe, os EUA.

Deixar Comentário

Por favor faça Login/Registo para comentar este artigo.

comentários

Galerias de fotografias





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.