Você está em:Multimédia / Fotografias

Vídeos

Social

O que é que Renee Zellweger fez à sua cara?

21-10-2014

A actriz apareceu irreconhecível numa cerimónia da revista ‘Elle’. Veja como é que a sua aparência mudou ao longo dos anos

Por Mariana Figueiras

A actriz norte-americana Renee Zellweger, de 45 anos, surgiu com uma aparência completamente diferente na cerimónia anual ‘Woman in Hollywood Awards’ da revista ‘Elle’. Zellweger ficou mundialmente conhecida pelo seu papel no filme ‘Jerry Maguire’, de 1996, do realizador Cameron Crowe, em que contracenava com Tom Cruise. 

Zellweger, que ficará para sempre recordada como a inconfundível Bridget Jones, foi à gala com o músico e seu namorado Doyle Bramhall II. A forma dos olhos, a testa e a boca em nada fazem lembrar o seu rosto.

O cirurgião plástico britânico Alex Karidis disse ao ‘Daily Mail’ que Renee pode ter feito um lifting na parte superior dos olhos, uma vez que “a distância entre a testa e os olhos está muito menor do que estava antes”. Explicou, também, que os seus olhos parecem muito maiores, embora as suas sobrancelhas não estejam maiores, o que sugere que a actriz não terá feito um lifting na testa. “A sua testa é lisa. Era suposto ter rugas mais expressivas quando sorri, o que indica que possivelmente terá colocado botox entre a pálpebra e o olho”. Karidis referiu, ainda, que ela poderá ter feito “tratamentos não-cirúrgicos, como a terapia ultra-som para que a sua pele ficasse firme”.

Carregue na foto seguinte para ler mais.

Deixar Comentário

Por favor faça Login/Registo para comentar este artigo.

comentários

Galerias de fotografias





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.