Você está em:Multimédia / Fotografias

Vídeos

Mundo

Steve Jobs aparece magro e frágil

29-08-2011

Magro e frágil. Foi assim que Steve Jobs apareceu pela primeira vez em público desde que anunciou o seu afastamento da Apple, na semana passada. Mas há já quem questione a veracidade desta imagem, publicada pelo site TMZ.

Mas um leitor apressou-se a questionar alguns elementos da foto no site reddit.com - onde os internautas partilham links de notícias -, desencadeando uma acesa polémica.

Especula-se agora que a PacificCoastNews, agência que terá vendido a imagem ao site TMZ, tenha sido enganada pelo suposto fotógrafo e autor da imagem. No entanto, nem a agência nem os representantes de Steve Jobs confirmaram ou desmentiram esta informação.

Bastante mais magro do que há dois meses - quando fez a sua última aparição pública antes de se afastar da empresa que criou em 1976 na sua garagem -, Jobs surge de calções e chinelos na imagem, deixando de lado a sua já característica camisola preta de gola alta e as calças de ganga que nunca dispensava.

Devido ao seu aspecto, muitos temem que o fundador do império Apple esteja prestes a perder a batalha contra o cancro no pâncreas, doença que lhe foi diagnosticada em 2003. Desde então foi-lhe removido o tumor e Jobs até foi submetido a um transplante de fígado há dois anos - mais uma tentativa para que a doença não se espalhasse.

Nas últimas semanas, o americano tem-se mantido fechado em casa, na companhia da mulher e dos quatro filhos.
 

Deixar Comentário

comentários

Galerias de fotografias





Notícias

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.