Você está em:Multimédia / Fotografias

Vídeos

Desporto

David Luiz embriagado na festa dos novos campeões europeus (vídeo)

21-05-2012

Este Domingo foi dia de festa na zona oeste da capital inglesa. A equipa do Chelsea desfilou em Kings Road e exibiu o novo troféu perante milhares de fãs em êxtase.

Depois de muitos milhões gastos pelo multimilionário russo Roman Abramovich, os ‘Blues’ conquistaram finalmente a competição europeia mais cobiçada, a Liga dos Campeões. O multimilionário russo nunca escondeu ser este o seu principal objectivo, mas nem com Mourinho ele foi atingido.

Em destaque nos festejos estiveram os quatro portugueses do plantel: Raúl Meireles, Paulo Ferreira, Hilário e Bosingwa. E também dois jogadores bem conhecidos dos portugueses, os ex-benfiquistas Ramires e David Luiz.

Este último, conhecido pela sua exuberância, foi protagonista de um dos momentos da noite. Em entrevista a um canal italiano, David Luiz apresentou-se claramente embriagado, enquanto abraçava o entrevistador, mandava beijos em italiano aos seus colegas brasileiros em Itália e até chamou “careca” ao célebre treinador Arrigo Sacchi, que acompanhava a emissão no estúdio (assista ao vídeo no final da fotogaleria).

A temporada foi atribulada para a equipa londrina: Villas-Boas foi despedido e terminou o campeonato no 6º lugar. Mas Roberto Di Matteo, adjunto do português promovido a treinador principal, conseguiu inverter os resultados dos ingleses e conquistar aquilo que nem Mourinho conseguiu.

Carregue na fotografia seguinte para continuar a ver as imagens (vídeo no final da fotogaleria).

Deixar Comentário

Por favor faça Login/Registo para comentar este artigo.

comentários

Galerias de fotografias





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.