Você está em:Multimédia / Fotografias

Vídeos

Fotogaleria

As loucuras de Balotelli

12-04-2012

Por Nelma Viana

Quando era miúdo não dormia sem ter a mãe ao lado e desde sempre disputou a atenção dos pais adoptivos com os irmãos. Mário Balotelli, 21 anos, ganha mais de 130 mil euros por semana ao serviço do Manchester City e se não fosse jogador de futebol, confessa, “seria virgem”.

Começou por ser uma das grandes promessas da Liga Inglesa, quando em 2010 foi comprado pelo Manchester City ao Inter de Milão por 30 milhões de euros. José Mourinho, na altura à frente do clube italiano, reconheu “não ter mão no mau comportamento do jogador” dentro e fora do campo e passou o jogador a Roberto Mancini. Tecnicamente não havia dúvidas das capacidades do avançado, mas a falta de motivação durante os treinos foram decisivas para a mudança de clube e de país. Chegado a Inglaterra com um contrato de 150 mil euros semanais, o dobro do que recebia em Itália, comprou uma mansão por 5 milhões de euros, um Bentley topo de gama e começou a esbanjar dinheiro em noitadas e mulheres. A casa acabaria por sofrer um incêndio parcial depois de Balotelli ter decidido lançar foguetes pela janela da casa-de-banho. O carro foi apreendido 27 vezes pela polícia e acumulou mais de 12 mil euros em multas de estacionamento.

Carregue na fotogafia seguinte para continuar a ler

Deixar Comentário

Por favor faça Login/Registo para comentar este artigo.

comentários

Galerias de fotografias





Notícias

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.