Você está em:Multimédia / Fotografias

Vídeos

Desporto

O espartilho de Serena Williams

06-09-2011

Em 2010, a tenista Serena Williams entrou no court do Open de França com um corpete de renda preto com riscas vermelhas e uns calções também pretos com folhos. Causou furor. É a tenista que desenha a sua própria roupa, para a marca EleVen. Ao que parece a roupa, embora excêntrica, deu-lhe sorte; a tenista ganhou o jogo e no fim em conferência de imprensa disse que estava satisfeita por introduzir as "rendas" neste desporto. "Dão a ilusão que estamos despidas e isso é muito atraente" disse.   

Deixar Comentário

Por favor faça Login/Registo para comentar este artigo.

comentários

terça-feira, 6 de Setembro de 2011 - 16:51

Escreva um título

Só a título de informação os fatos aeroespaciais já foram proibidos e nos últimos mundiais de natação já não puderam ser usados. Surpresa, surpresa, apenas foi batido um recorde do mundo, ao contrário das últimas edições em que caiam que nem tordos.

Galerias de fotografias





Notícias

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.