Você está em:Multimédia / Fotografias

Vídeos

Desporto

Os 50 melhores do FIFA 15

25-09-2014

Na Europa o jogo é lançado hoje, 25 de Setembro, mas a Portugal só chega amanhã. Quer saber já quem são os jogadores mais fortes?

Apesar de ter sido disponibilizado nos Estados Unidos na passada terça-feira, 23 de Setembro, e de ter chegado hoje, dia 25, às lojas da maior parte da Europa, em Portugal o jogo só é lançado amanhã, 26 de Setembro. Por cá a novidade é que, oito anos depois, as 18 equipas da Primeira Liga regressam ao menu do FIFA 15. Nenhum dos futebolistas no top 50 alinha por uma delas.

Há alemães – muitos. E uma série de homens actualmente ao serviço de Real Madrid, Manchester United, Bayern de Munique e Manchester City. Alguns já passaram por clubes portugueses, sim. Só não nasceram em solo nacional: o top, que foi construído, explicou a Electronic Arts, a partir das performances dos jogadores nos últimos 365 dias, tanto nas competições de clubes como nas de selecções, só conta com um futebolista português. Impossível não adivinhar quem é, a dúvida é saber que posição ocupa na contagem. Quer descobrir quem vem depois de Chiellini e Pirlo? Clique na imagem seguinte, para avançar.


50. Giorgio Chiellini

Idade: 30

Nacionalidade: Itália

Clube: Juventus (Itália)

Posição: Defesa

Selecção: Sim (depois de ser mordido por Luis Suárez, transformou-se numa das figuras do Mundial de 2014)

Salário: 3 milhões de euros (em 2012)

 

49. Andrea Pirlo

Idade: 35

Nacionalidade: Itália

Clube: Juventus (Itália)

Posição: Médio

Selecção: Sim (antes do Mundial de 2014 disse que ia deixar a squadra azurra após a competição, mas entretanto não confirmou o abandono)

Salário: 3,5 milhões de euros (2014)



Deixar Comentário

Por favor faça Login/Registo para comentar este artigo.

comentários

Galerias de fotografias





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.