Você está em:Multimédia / Fotografias

Vídeos

Sociedade

Estas personagens de banda desenhada ficaram carecas

23-04-2014

Sabe por que é que a Hello Kitty, o Popeye ou o Snoopy estão sem cabelo? Saiba tudo aqui

Por Sofia Martins

O projecto começou em Novembro de 2013. Depois do sucesso que teve, voltou em Abril deste ano, o Mês Internacional do Combate ao Cancro, com novos desenhos animados... carecas.

O GRAACC (um Grupo brasileiro de Apoio à Criança e ao Adolescente com Cancro) e a Ogilvy Brasil (uma empresa especializada em marketing, publicidade e relações públicas) pegaram nas personagens infantis conhecidas por todos e tiraram-lhes o cabelo.

Com a ‘Bald Cartoons’ (Desenhos Animados Carecas), nome dado à iniciativa, pretendem ajudar a lutar contra o preconceito e mostrar às crianças que não há mal nenhum em não ter cabelo.

No site da ‘Bald Cartoons’ pode tirar imagens já prontas dos seus desenhos animados favoritos para colocar como foto de perfil no Facebook, Twitter ou Instagram. Pode ajudar a divulgar esta iniciativa apenas alterando a sua fotografia nas redes sociais.

Os novos bonecos carecas foram apresentados num vídeo emocionante para ajudar as crianças com cancro a lidar com a doença. Conheça algumas das personagens infantis escolhidas.

Carregue na foto seguinte para ler mais.

Deixar Comentário

comentários

Galerias de fotografias





Notícias

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.