Você está em:Multimédia / Fotografias

Vídeos

Política

José Sócrates detido no Aeroporto de Lisboa

22-11-2014

A SÁBADO tinha avançado a 31 de Julho (na capa em cima), que o ex primeiro-ministro estava sob vigilância e podia ser detido a qualquer instante

O ex primeiro-ministro, José Sócrates, foi detido esta sexta-feira, dia 21, à chegada ao Aeroporto da Portela, em Lisboa.

A Procuradoria-Geral da República já confirmou a detenção, devida a um processo de corrupção, branqueamento de capitais e fraude fiscal, envolvendo uma casa avaliada em mais de 3 milhões de euros, em Paris.

A PGR afirma haver mais três detidos e refere no comunicado que a investigação não teve origem no processo Monte Branco.

Recorde-se que, na edição de 31 de Julho, a SÁBADO avançou que decorria uma investigação ao ex primeiro-ministro, não no âmbito do Monte Branco, mas num processo extraído do caso Monte Branco.

Na altura, a Procuradoria-Geral da República emitiu um comunicado negando que o ex primeiro-ministro estivesse a ser investigado no âmbito do caso Monte Branco, o que não desmentia a investigação da SÁBADO (clique aqui para recordar o comunicado).

Leia aqui o artigo publicado pela SÁBADO em 31 de Julho.

Deixar Comentário

Por favor faça Login/Registo para comentar este artigo.

comentários

Galerias de fotografias





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.