Você está em:  Cartaz / Cinema / Alta Golpada

Alta Golpada

Título Original:
Tower Heist

Detalhes

Josh Kovacs gere um dos mais sumptuosos edifícios de Nova Iorque. Ele e a sua equipa fazem de tudo para satisfazer todos os caprichos dos residentes do prédio. Quando Arthur Shaw, o magnata que habita a penthouse, é mantido em prisão domiciliária acusado de roubar mais de dois milhões de dólares, Josh e todos os empregados do prédio entram em pânico. É que Arthur convencera-os a entregarem-lhe a gestão a gestão das suas reformas que, neste momento, se transformaram em zero. Decidido a fazer justiça pela sua própria conta, o grupo contrata os serviços de Slide, um bandido profissional.

Sinopse

Josh Kovacs gere um dos mais sumptuosos e protegidos edifícios de Nova Iorque. A ele nada lhe escapa e a sua equipa faz de tudo para satisfazer todos os caprichos dos abastados residentes do prédio. Quando Arthur Shaw, o magnata da Wall Street que habita a penthouse, é mantido em prisão domiciliária acusado de roubar mais de dois milhões de dólares aos seus accionistas, Josh e todos os empregados do prédio entram em pânico. É que Arthur, sedutor, convencera-os a entregarem-lhe a gestão das suas reformas que, neste momento, se transformaram em zero. Decidido a fazer justiça pela sua própria conta, o grupo contrata os serviços de Slide, um bandido profissional cujos esquemas ultrapassam os seus parcos conhecimentos na área. Porém, nisto, como em tudo, o rigor e a organização são coisas essenciais e tudo o que poderia correr mal àquele grupo, acaba por acontecer....Realizada por Brett Ratner (Hora de Ponta, Dragão Vermelho, X-Men - Confronto Final), uma comédia de acção que junta no elenco uma série de estrelas: Ben Stiller, Eddie Murphy, Casey Affleck, Alan Alda, Matthew Broderick, Téa Leoni ou Gabourey Sidibe. PÚBLICO

Pesquisa Cinema





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.