Você está em:  Cartaz / Cinema / A Saga Twilight: Amanhecer - Parte I

A Saga Twilight: Amanhecer - Parte I

Título Original:
The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part I
Género:
Drama, Romance

Detalhes

Depois de todas as adversidades, Bella e Edward casam e viajam em lua-de-mel para o Brasil. Poucas semanas depois, ela descobre que, contra todas as probabilidades, está grávida de uma criatura híbrida. A notícia fá-los compreender que as suas vidas correm perigo pois os Quileute, temendo a criatura que está prestes a nascer, preparam-se para destruir mãe e cria. Assim, quebrado o equilíbrio entre vampiros e lobisomens, todos se preparam para uma guerra sem tréguas.

Sinopse

Depois de todas as adversidades, Bella Swan e Edward Cullen (Kristen Stewart e Robert Pattinson) casam-se, numa cerimónia de sonho, e viajam em lua-de-mel para o Brasil onde, numa ilha paradisíaca, consumam o seu amor. Poucas semanas depois, Bella descobre que, contra todas as probabilidades, está grávida de uma criatura híbrida. Apesar da felicidade do momento, ambos compreendem que as suas vidas correm perigo. É que, além do bebé crescer demasiado depressa e de uma maneira agressiva para o corpo humano, a matilha de lobos Quileute, temendo a criatura que está prestes a nascer, prepara-se para destruir mãe e cria. Assim, novamente quebrado o equilíbrio entre vampiros e lobisomens, todos se preparam para uma guerra sem tréguas...Após o fenómeno de popularidade dos filmes Crepúsculo (2008), Lua Nova (2009) e Eclipse (2010), chega agora aos cinemas a primeira parte do quarto volume da saga Luz e Escuridão, de Stephenie Meyer, desta vez com Bill Condon na realização. PÚBLICO

Filmes Relacionados

Título
Além da Escuridão: Star Trek

Pesquisa Cinema





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.