Você está em:Dossiês

Vídeos

Bastidores

O desafio foi nosso e o mérito é deles

17-09-2014

Veja a sessão fotográfica de Cláudia Vieira, a capa desta edição, e saiba mais sobre as obras criadas por Jorge Molder para celebrar os 10 anos da SÁBADO

Nem as folhas secas e os ouriços de castanha, nem a agenda de Cláudia Vieira, nem sequer convencê-la a ser fotografada com um esquilo. O grande desafio foi mesmo arranjar o pequeno roedor. Os de cauda grande, que avistamos nos parques de Londres e Nova Iorque, estão proibidos em Portugal – restava procurar um da Coreia, mais pequeno mas legal.

A produtora Sandra Pintéus encontrou um numa loja na Estefânia, em Lisboa. O pior foram os alertas do dono: garantiu que o esquilo ia tentar morder e que, caso fugisse, só muito dificilmente o conseguiríamos voltar a apanhar. Talvez fosse o que teria acontecido se a protagonista da sessão fotográfica não fosse Cláudia Vieira. Nos primeiros minutos em que foi agarrado ainda resistiu, mas logo sossegou e deixou-se levar pelo encantamento da actriz e apresentadora. Não demorou até que Cláudia Vieira tivesse o esquilo na palma da mão, lhe endireitasse a cauda para a foto e lhe desse comida. A modelo, que adapta a sua alimentação a cada estação do ano, também comeu a meio da sessão fotográfica: um iogurte grego com pedaços de morango, a que juntou alguns biscoitos de manteiga.

Carregue na imagem seguinte para continuar a ler.

Deixar Comentário

Por favor faça Login/Registo para comentar este artigo.

comentários

Mais Dossiês





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.