Você está em:Dossiês

Vídeos

Bastidores

Histórias por detrás dos artigos desta semana

22-10-2014

A SÁBADO chega amanhã às bancas. Saiba mais aqui

Por Rui Hortelão 

Os 25 anos da queda do Muro de Berlim celebram-se no próximo dia 9 de Novembro. Para assinalar a data, a SÁBADO preparou uma edição extra de 120 páginas dedicada ao tema, que estará nas bancas a partir de sábado, dia 25. Além da análise e da opinião do nosso cronista Nuno Rogeiro, a revista contará com textos de Eduardo Lourenço, Fernando Assis Pacheco, Günter Grass, bem como uma crónica literária e ilustrações do escritor Afonso Cruz, a quem cabe a missão de apresentar a Berlim de hoje.

As imagens históricas, muitas delas praticamente desconhecidas, certamente não deixarão indiferente ninguém que viveu aquela época. Para esses e, acima de tudo, para os mais novos e os que mais apreciam as novas tecnologias, a SÁBADO preparou uma infografia 3D com a perspectiva do Muro de Berlim a partir do famoso Checkpoint Charlie, que mesmo antes da edição chegar à banca muitos já classificaram como espectacular.

Para complementar o olhar sobre o passado e a reflexão histórica sobre um dos episódios mais importantes do século XX, os enviados da SÁBADO a Berlim fizeram o levantamento de um alargado guia de eventos e actividades de cultura e lazer, hoje disponíveis na capital alemã. Para o consultar, em Portugal ou na Alemanha, só tem de aceder à It’s Appning no seu telemóvel e desfrutar.

Esta é mais uma iniciativa desenvolvida no âmbito das celebrações do 10º aniversário da SÁBADO, que todos os meses tem preparado uma surpresa especial para os seus leitores.

Carregue na imagem seguinte para continuar a ler. 


Deixar Comentário

Por favor faça Login/Registo para comentar este artigo.

comentários

Mais Dossiês





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.