Você está em:Dossiês

Vídeos

Festas de Verão

Gosta de sangria? Vá a Vilamoura

21-07-2014

Festival Internacional de Sangria realiza-se entre os dias 24 de Julho e 17 de Agosto – e a entrada é livre

Por Leonor Riso 

Se é amante de sangria, vá a Vilamoura. É lá que terá lugar o Festival Internacional de Sangria, no Algarve, que é perfeito para si. O evento, que se realiza nos jardins do Casino de Vilamoura, começará no dia 24 de Julho.

Durante a quarta edição do Festival, poderá saborear oito tipos diferentes de sangria, que são produzidos segundo as receitas artesanais de diferentes países: Portugal, Espanha, França, Reino Unido, Itália, Rússia, Jamaica e Brasil. Mas não irá encontrar apenas bebidas neste evento: pode experimentar francesinhas feitas em forno a lenha, vários queijos e enchidos, leitão da Bairrada ou pregos com queijo da Serra.

Caso sinta o cheiro de pão acabado de fazer no ar, deve-se ao fabrico de pão artesanal. As sobremesas também não foram esquecidas: pode comer doces regionais, churros recheados de acordo com uma receita sevilhana, ou sorvetes de leite em copos de chocolate. Para terminar a refeição, há café da Colômbia, de Timor e do Brasil.

As crianças poderão desfrutar de várias diversões, como insufláveis. Haverá animação musical com actuações ao vivo, todos os dias.

O Festival Internacional de Sangria está aberto das 18 horas à 1 e termina no dia 17 de Agosto. A entrada é livre, mas limitada a 1500 pessoas por dia – logo convém que não chegue muito tarde.

Deixar Comentário

Por favor faça Login/Registo para comentar este artigo.

comentários

Mais Dossiês





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.