Você está em: Homepage / Arquivo / Ultima Hora / Sociedade / madeira

Notícias » Sociedade

Alterar tamanho de letra

Sociedade

Derrocadas e inundações na Madeira

03-03-2013, por CM

1 de 1 notícias em Sociedade

Ventos e chuvas fortes fustigaram o arquipélago durante o dia de hoje

Alguns cortes de árvores tombadas em algumas estradas, pequenas derrocadas, reposição de adufas, pequenas inundações são algumas das consequências até às 15h30 horas das chuvas e ventos fortes que fustigam o arquipélago da Madeira.

Num contacto pelas 10 corporações de bombeiros da Região, todas falam de "pequenas ocorrências", de "nada de anormal" e "nada de especial", sem "incidentes pessoais".

Os bombeiros do Porto Santo, da Ribeira Brava e de São Vicente e Porto Moniz afirmam, que apesar do mau tempo, não foram solicitados para qualquer emergência.
O Instituto Português do Mar e da Atmosfera acionou o alerta vermelho meteorológico (chuva intensa) para o período entre as 15h00 e as 18h00 horas deste domingo, razão pela qual o Governo Regional apelou aos madeirenses e porto-santenses a permanecerem em casa.

As condições atmosféricas apontam ainda para ventos fortes que poderão atingir os 130 quilómetros-horário nas zonas montanhosas e agitação marítima com ondas de quatro a cinco metros.

Comentários





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.