Você está em: Homepage / Arquivo / Ultima Hora / Sociedade / Mau tempo afecta 4 mil na Madeira

Notícias » Sociedade

Alterar tamanho de letra

Sociedade

Mau tempo afecta 4 mil na Madeira

04-03-2013, por Correio da Manhã

1 de 1 notícias em Sociedade

Mau tempo afecta 4 mil na Madeira

As previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera indicam para hoje a continuação de mau tempo a sul do Continente, em particular no Algarve, e também na Madeira e Açores, com a ocorrência de aguaceiros por vezes fortes, rajadas de vento e agitação marítima. Ontem, cancelamentos e atrasos no aeroporto da Madeira afetaram quatro mil.

A instabilidade atmosférica centrada no Atlântico entre o Continente e o arquipélago da Madeira, e que provoca rajadas de vento de 111 quilómetros por hora, levou a que até ao início da tarde de ontem apenas tivessem sido concretizados oito dos 48 voos previstos. A chuva forte verificada na ilha provocou pequenas inundações e derrocadas.

Em Ponta Delgada, no Aeroporto João Paulo II, o voo 129 da SATA, proveniente de Lisboa, embateu sábado à noite com a cauda na pista aquando da aterragem, mas não se verificaram danos pessoais. Em resultado da "inoperacionalidade da aeronave", foi cancelado o voo que faria a ligação de Ponta Delgada a Lisboa, pelo que os 104 passageiros foram deslocados ontem para outros voos.

Comentários





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.