Você está em: Homepage / Arquivo / Ultima Hora / Sociedade / Áudio h3 cavalo

Notícias » Sociedade

Alterar tamanho de letra

Sociedade

"Se um hambúrguer tivesse 2% de cavalo não é coisa para causar nojo", diz sócio do h3 (áudio)

28-02-2013, por Jaime Martins Alberto

1 de 1 notícias em Sociedade

Ouça a entrevista da SÁBADO

Na terça-feira de manhã, o jornalista autor do artigo da SÁBADO sobre os vestígios de ADN de cavalo encontrados num hambúrguer do restaurante h3, encontrou-se com os três sócios administradores no escritório do grupo, em Lisboa. A conversa com Albano Homem de Melo, António Cunha Araújo e Miguel Van Uden foi gravada com o conhecimento de todos os intervenientes. 

Sobre o facto de os testes realizados pela ASAE terem acusado positivo, o sócio Albano Homem de Melo disse: “Não vamos diabolizar os resultados. Se apareceu alguma percentagem também não é uma... coisa que possa causar nojo às pessoas. Se um hambúrguer tivesse 2 por cento [de carne de cavalo], por exemplo."

Comentários

5 de Março 2013 - 16:43

Nojo é pagar por uma coisa e receber outra.De certeza que o Sr se tivesse pago uma berlina alemã e recebido um utilitário coreano, não iria de certeza gostar.E também não mete nojo.......

28 de Fevereiro 2013 - 22:14

O H3 diz claramente "nosso hambúrguer é 100% de vaca... o jornalista tem o dever ético ,moral e civil de reportar os fatos .Esse exaustivo ataque ao H3 é uma vergonha para a classe de jornalistas e para a sociedade portuguesa !

28 de Fevereiro 2013 - 21:57

o H3 declara " nosso hambúrguer são 100 % carne de vaca " cabe ao jornalista reportar com ética e moral os fatos , ta dificil heim ! Esse Jonalista é baixo, mal entencionado . Uma vergonha para a classe jornalista e para Portuga !





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.