Você está em: Homepage / Arquivo / Ultima Hora / Mundo / Chinesa filma filha nua para arranjar genro

Notícias » Mundo

Alterar tamanho de letra

China

Chinesa filma filha nua para arranjar genro (vídeo)

25-02-2011

1 de 1 notícias em Mundo

Imagens já foram vistas por 1,5 milhões de internautas. Mãe considera que está na altura de Gan Lulu, de 26 anos, casar

Uma mãe chinesa considerou de tal forma necessário casar a filha de 26 anos que pegou numa câmara de vídeo e foi filmá-la enquanto estava a tomar um duche, 'realizando' um vídeo que se tornou um dos maiores fenómenos recentes na Internet do país asiático.

Segundo o site China Smack, o vídeo foi colocado em sites de relacionamentos e foi visto por 1,5 milhões de internautas, embora muitos estejam a questionar a veracidade das imagens, desconfiando que tudo não passa de uma encenação interpretada por duas actrizes.

"Com a idade que tens ainda queres que te lave as costas? Estou a ver se te arranjo um noivo. Quais são as qualidades que esperas nele? Explica-te!", diz a suposta mãe enquanto grava a filha no chuveiro.

Enquanto envolve o corpo desnudado numa toalha, a jovem apresenta-se como Gan Lulu e confessa "que nunca teve um namorado mas não é por ser feia".

"Não sou assim tão irritante, pelo que não acredito que não haja alguém que me queira", acrescenta a jovem, demonstrando uma escassez de inibição que forçou alguns sites a censurarem a sua nudez.

Num segundo vídeo, as duas mulheres assumem que Gan Lulu é mesmo uma modelo que já fez alguns papéis em filmes, confirmando que são mãe e filha.

A primeira volta a garantir que gravou o vídeo para que a jovem possa encontrar um marido, deixando bem claro aquilo que ela já fez na vida.

Comentários





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.