Você está em: Homepage / Arquivo / Última Hora / Sociedade

Notícias » Sociedade

Alterar tamanho de letra

Sociedade

PSP: Candidaturas decorrem através da Internet até 1 de Março

10-02-2012

1 de 1 notícias em Sociedade

As candidaturas para a admissão de 300 vagas para o curso de agente da PSP começaram esta sexta-feira, devendo ser feitas por via electrónica até ao dia 1 de Março, através do portal do recrutamento da Polícia.

Por Correio da Manhã

Segundo a Polícia de Segurança Pública, o curso de formação de agentes vai ter início este ano e os seleccionados passam a integrar os quadros da Polícia de Segurança Pública em 2013.O prazo para apresentação de candidaturas decorre até ao dia 1 de Março e só poderão ser apresentadas por via electrónica através do portal de recrutamento da PSP em https://recrutamento.psp.pt, devendo os documentos para instrução do processo de candidatura ser remetidos ao júri do concurso, adianta aquela força de segurança, que pela primeira vez recebe as candidaturas através da Internet.Os futuros agentes têm que ter nacionalidade portuguesa, mais de 19 anos, 12.º ano de escolaridade e uma altura mínima de 1,65 metros para homens e 1,60 metros para mulheres.O porta-voz da PSP, comissário Paulo Flor, disse à agência Lusa que até às 16h00 de hoje já deram entrada 700 candidaturas. Além do recrutamento de 300 novos elementos para a PSP este ano, também a GNR abriu 800 vagas, estando cerca de 600 militares já em formação há cerca de um mês.

Comentários





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.