Você está em: Homepage / Arquivo / Última Hora / Sociedade

Notícias » Sociedade

Alterar tamanho de letra

Sociedade

Estreia de 'O Legado de Bourne' adiada nos EUA

26-06-2012

1 de 1 notícias em Sociedade

Inicialmente previsto para chegar às salas norte-americanas a 3 de Agosto, o quarto filme da saga antes protagonizada por Matt Damon foi adiado uma semana, para o dia 10 do mesmo mês. Por cá, o filme mantém a estreia a 23 de Agosto mas, nos EUA, a Universal Picturestinhas razões de sobra para alterar a data.

Por Sofia Canelas de Castro - Correio da Manhã

A razão é puramente comercial: com 'O Cavaleiro das Trevas Renasce' a chegar às salas dos EUA já dia 20 de Julho e 'Desafio Total' a estrear no mesmo dia pré-agendado para 'O Legado de Bourne', a concorrência é de evitar.Para a Universal Pictures, o novo filme de Christopher Nolan é a maior ameaça e pode comprometer a sua grande aposta para este Verão. Um outro concorrente de peso será 'Desafio otal', remake assinado por Paul Verhoeven, que poderá tornar-se também num blockbuster e roubar público a 'O Legado Bourne'.O novo  filme, com realização de Tony Gilroy ('Michael Clayton - Uma Questão de Consciência'), traz agora um novo herói, 'Aaron Cross', interpretado por  Jeremy Renner. O actor californiano estreia-se  assim na série de culto, tal como Rachel Weisz, Edward Norton, Stacy Keach, Oscar Isaac. Já os veteranos Albert Finney, Joan Allen, David Strathairn e Scott Glenn voltam aos seus papéis.

Comentários





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.