Você está em: Homepage / Arquivo / Ultima Hora / Sociedade

Notícias » Sociedade

Alterar tamanho de letra

Sociedade

Confessa à polícia homicídio gay

17-05-2012

1 de 1 notícias em Sociedade

A PSP de Lisboa deteve ontem à noite um homem que confessou ter morto o seu amante enquanto mantinham relações sexuais, apurou o Correio da Manhã.

Por Sara G. Carrilho - Correio da Manhã

O crime, que o alegado autor disse ter sido "acidental", terá ocorrido ao final da tarde. O suspeito, que segundo fonte policial estaria em choque ou será portador de deficiência mental, estava a ser interrogado e, ao final da noite, ainda não havia sido encontrado o corpo da vítima, nem o local do crime. O caso foi entregue a elementos da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da PSP de Lisboa, que procediam a diligências para apurar os contornos do caso. Pelas 23h50 ainda não tinha sido divulgada a forma como a polícia teve conhecimento do homicídio nem como chegou à identidade e localização do seu alegado autor, cuja idade não foi também tornada pública. A investigação mobilizava várias equipas da DIC, que percorriam algumas zonas da cidade nas quais o suspeito havia sido visto.

Comentários





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.