Sociedade
Casal distribui presentes com pedido de desculpa durante voo
05-09-2012, por Marta Gonçalves Miranda
|
|
1 de 1 notícias em Sociedade |
|
|
Casal distribui presentes com pedido de desculpa durante voo
Preocupados com o incómodo que os dois filhos de 14 semanas poderiam provocar aos passageiros, um casal resolveu distribuir pequenos saquinhos de plástico com doces em nome das crianças. No bilhete colocado em cada um dos sacos, os pais escreveram:
“Olá! Nós somos dois irmãos gémeos que estamos a fazer o nosso primeiro voo, e temos apenas 14 semanas! Nós vamos tentar comportarmo-nos o melhor possível, mas gostaríamos de pedir desculpas antecipadas se por acaso nós perdermos o controlo, ficarmos assustados ou com dores nos ouvidos. Os nossos pais (são aqueles que transportam a máquina de leite portátil e porta-fraldas) têm tampões para os ouvidos se precisarem. Nós estamos todos no lugar 20E e 20F se quiser vir ter connosco e apanhar um par. Esperamos que tenha um óptimo voo!”
O curioso gesto dos pais provocou a admiração entre os passageiros. Um dos viajantes colocou no site ´Reddit` a fotografia do saquinho que recebeu. “Uns pais muito atenciosos entregaram um destes a toda a gente no meu voo”, escreveu.
Em entrevista ao ´Daily Mail`, a pessoa que publicou a foto garantiu que a viagem correu sem percalços, apesar dos receios do casal. A fotografia publicada no site já conta com mais de 1 milhão de visualizações e mais de 3 mil comentários.