Você está em: Homepage / Arquivo / Ultima Hora / Dinheiro

Notícias » Dinheiro

Alterar tamanho de letra

Dinheiro

BE quer ouvir Ferreira Leite e Jorge Coelho sobre as PPP

02-05-2012

1 de 1 notícias em Dinheiro

O Bloco de Esquerda já revelou que pessoas quer ouvir no âmbito da comissão parlamentar de inquérito às parcerias público-privadas, que toma posse amanhã. Ferreira Leite, Ferreira do Amaral e Jorge Coelho estão entre os responsáveis que o partido quer ouvir.

Por Jornal de Negócios Online - Jornal de Negócios

A lista apresentada pelo Bloco de Esquerda vai desde Manuela Ferreira Leite, que assumiu funções como ministra das Finanças no Governo liderado por Durão Barroso, a Ferreira do Amaral, actual “chairman” da Lusoponte, passando por Murteira Nabo, que foi ministro das Obras Públicas em 1995.

Jorge Coelho, presidente da Mota-Engil também se encontra na lista, bem como Carlos Moreno, ex-juiz do Tribunal de Contas que defendia que as PPP não são recomendáveis para o Estado, e Sérgio Monteiro, secretário de Estado das Obras Públicas, Transportes e Comunicações no Governo liderado por José Sócrates.

A comissão parlamentar vai tomar posse amanhã.

Comentários





Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media, SGPS. Consulte as condições legais de utilização.